Oi, eu sou a Beatriz! Meus amigos me chamam de Bia e eu quero que você sinta a mesma liberdade para me chamar assim também.

Eu quero que a minha fotografia nos aproxime. Quero que cada foto desperte em você o sentimento mais lindo que você possa sentir. Sempre tive um carinho muito especial por fotos. Sou a filha mais velha, então quando nasci tudo era muito novo para os meus pais, o que despertou neles a vontade de registrarem cada passo que eu dava.

Acredito que essas lembranças que minha família eternizava foram meu primeiro contato com a fotografia. Um pouco maior, aos 14 anos, ganhei de meu tio a minha primeira câmera. E foi quando tudo se tornou real.

Desde então, ao longo desses seis anos, participei de cursos e workshops que me trouxeram bastante aprendizado, mas também conheci pessoas incríveis que reconheceram em meu olhar algo especial. E, juntos, passamos a viver essa história. Trazendo sentimento, verdade, afeto, fazendo com que cada foto seja como um abraço acalorado e singular, minha fotografia reflete também muito de mim.

Sou uma baiana carinhosa e também muito decidida, que sonha em alcançar cada vez mais novas pessoas, novos caminhos, novos olhares. Sou movida pelo humano, pelo orgânico. Pela simplicidade, pela verdade... PELA VIDA!